quarta-feira, 5 de março de 2008

Bem Vindos

Bom dia Mundo!

Após muitas renitências, aqui está o meu Blog...

Onde pretendo sobretudo mostar um pouco daquilo que faço, os meus Projectos, as minhas Ambições, enfim o Meu Mundo.

E o meu Mundo resume-se à Família, Amigos, Desporto e Educação, sobretudo irei-vos falar muito acerca destes últimos dois.

Caros amigos e desconhecidos, sempre que queiram passem por aqui, comentem, deiam ideias e ajudem-me essencialmente a cada vez ser Melhor.

Até breve

2 comentários:

lunamia disse...

Agora sim, podemos fazer comentários.

Antes de mais, os meus parabéns a quem te convenceu a fazer o blog (fez um belissimo trabalho).

Felicidades para este novo projecto!

Bjo

Unknown disse...

Olá amigo Melinar
Espero que este blog seja o espelho daquilo que és... e penso que não é necessário dizer mais nada, simplesmente FELICIDADES

PS: Tiveste o belo gosto pelo dia que escolheste para o lançamento ;)

Beijocas Bomber